quarta-feira, 25 de março de 2009

O dificil foi fazer

Engraçado como as coisas são, eu me sinto tão as vezes tão pequeno diante das coisas do mundo que acabo não me dando o meu devido valor, tenho uma saúde perfeita (só minha pele que me incomoda), minha família é linda, tenho um trabalho do qual me orgulho muito, tenho poucos mas ótimos amigos, sou apaixonado pelo mundo que criei pra mim, um lugar seguro onde poucos tem acesso irrestrito e to curtindo minha fase de solteiro.

De repente aqui me dei conta de que como num passe de mágica meus 30 anos estão chegando (está certo que ainda falta mais de um ano, mas DE REPENTE 30)

Não tenho muitos motivos pra reclamar, mas sou humano, e a insatisfação está no DNA, se não fosse assim ainda viveria com minha familia todos felizes em uma caverna, levando uma vida mais ou menos, com uns amigos mais ou menos, levando um namoro mais ou menos (quanta insatisfação em uma só pessoa), por isso revi meus conceitos de vida, e mesmo já tendo uma vida cheia de conceitos, abri mão dos pré-conceitos, revi e ampliei meus horizontes e aqui estou eu. Vivendo uma vida digna, sem nada fake, me permitindo sonhar com coisas cada vez melhores, uma vez que a tal insatisfação está no meu sangue, busco sempre o melhor pra mim. Mesmo sabendo que as vezes demoro muito a enxergar o que é melhor pra mim (o medo me trava as vezes, por isso nem me importo em dizer que as vezes desisto sem ao menos tentar), tenho coragem pra fazer tanta coisa, eu nem poderia citá las aqui, por que são muitas coisas mesmo, mas quando isso implica em mudar minha vida, de uma maneira que não nunca imaginei, eu recuo, por que tenho medo de apostar e perder, coisa que no momento eu não posso fazer (os 30 anos estão pesando rsrsrsrs), por isso venho protelando tanta coisa na minha vida, mas comecei o texto falando sobre o valor que me dou, e me lembrei de algo que sempre falo pra algumas clientes, geralmente as que tem auto-estima muito baixa ou nenhuma.

Sempre digo que o valor de uma jóia rara, na verdade única, criada por um atesão muito famoso e badalado tem um valor imensurável, então, esse valor imensurével é o seu valor, uma vez que você é uma jóia unica criada pelas mãos de Deus, sendo assim, mostre a todos seu verdadeiro valor, por que as pessoas costumam se esquecer do valor de uma jóia, até ve la adornando outra pessoa, ai sim quem a perdeu percebe o valor e o brilho da jóia que foi deixada de lado, pelo simples fato de ter se acostumado ao brilho dela.
Partindo deste pensamento, sejamos felizes e busquemos nos dar o verdadeiro valor que temos, o valor de sermos únicos, simplesmente e unicamente únicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário