quarta-feira, 8 de abril de 2009

Não tem como explicar

Hoje dia 08 de Abril é aniversário da minha mega, hiper, super, master, plus advanced amiga Vanessa. Pessoa de suma importância em minha vida, que contribuiu muito para meu crescimento pessoal e profissional, que me apoiou nos piores momentos e cuidou de mim com tanto zelo que só eu que vivo a história consigo entender.
O mundo á nossa volta se questiona o tempo tudo sobre a nossa amizade, o por que de duas pessoas completamente diferentes (em tese) possa ter em comum para viverem em perfeita sintonia assim como eu e ela vivemos.
Dizem que os opostos se atraem, mas nesse caso somos iguais que se atraem, pensamos igual, agimos igual, falamos igual, temos inclusive o mesmo gosto musical e vivemos trocando velhas novidades.
Nossas famílias fazem de conta que entendem, mas não queremos simplificar as coisas, queremos na verdade simplesmente levar nossa relação de amor, carinho, amizade e cumplicidade.
Eu queria agradecer, mas aprendi que não posso agradecer algo que me é dado de bom coração, então que procuro sempre retribuir, retribuir um carinho, um sorriso, toda minha atenção e meu amor incondicional.
É engraçado como as vezes nem sabemos quem é quem, por que a todo momento nossas vidas, histórias e verdades se confundem o tempo todo, nossa relação é simbiótica, caótica, nos amamos e nos odiamos, temos muito em comum e nada haver, somos ação e reação, o equilíbrio perfeito entre a sanidade e a loucura total, o racional e o irracional, o bem e o mal, o branco e o preto.
Explicar é muito complicado, viver não é nenhum pouco simples, para que estejamos juntos, somos obrigados a contrariar muitas pessoas, mas compramos a briga, nos damos as mãos e seguimos em frente, quem não quer nos ver feliz, é só não olhar.
Na semana do se aniversário, quem ganhou o presente foi eu, então vou retribuir o texto do cartão por que ele foi muito importante pra mim

Amigo é aquele que...
te da um pedacinho de chão quando é de terra firme que você precisa, ou um pedaço do céu se é sonho que te faz falta.
Amigo é mais que uma mão estendida, é mente aberta coração pulsante, ombro amigo.
Por isso quero te agradecer por poder te chamar de AMIGA.
Espero que saiba o quanto é especial pra mim e que estou sempre ao seu lado em todos os momentos que precisar...
TE AMO AMIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Olá Sr. Sonho!!!
    Te encontrei entre os que acompanham o meu blog e passei para dar um olá e agradecer sua companhia nessa jornada bloggeira!!!
    Sobre teu post: a amizade verdadeira é rara e merece ser cultivada... portanto, parabéns para a tua amiga! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Seguindo o vácuo do Alphinha tb te descobri! Volto pra ler tudo.

    ResponderExcluir