quinta-feira, 2 de abril de 2009

Explicando o cotidiano

Conversando no Msn

W. Eu gostaria que todos os meus clientes fossem como vc
Sr.Sonho: Como assim???????
W: Vc me respeita, não fica dando de cima de mim
Sr.Sonho: Mas vc é meu amigo, e eu não tenho o hábito de "dar de cima" dos meus amigos, a coisa entre a gente evoluiu, hj eu posso te dizer que te amo como amo meu irmão...
W: Nossa, mas seu irmão?
Sr.Sonho: Sim, como meu irmão, eu te amo e não sinto desejo por vc
W. Vc não sente desejo por mim?
Sr.Sonho: Não eu não sinto desejo por vc
W: Por que vc não sente desejo por mim?
Sr.Sonho: Não, eu te conheço a um tempo razoável, conheço sua namorada, a coisa evoluiu, vc vale mais que uma noite
W: fico feliz em saber isso

Dias depois no tel, as 3:30 da manhã

Sr.Sonho: Alô
W: Desculpe a hora, é que to precisando conversar, posso entrar, estou aqui na porta
Sr.Sonho: Claro, um minuto.

Pessoalmente

Não tive nem tempo pra raciocinar, era muita informação ao mesmo tempo, o cara chega de madrugada, fala nada com nada, me abraça, me beija, me conta o que se passa (o por que de chegar na minha casa uma hora dessa).
Eu ouço, ouço. Enfim nos deitamos, a primeira coisa que ouço é um timido "eu te amo" mas resolvi não conversar, eu esperei muito por aquele momento, não poderia estragar (como sempre faço com conversas intermináveis tentando entender o que niguem entende, e explicar o que ninguém quer saber).
Mesmo querendo do fundo da minha alma saber o que se passa eu resisto e foco só no que é importante, uma vez que eu ainda não havia entendido nada.
Deitados ele me abraça, me beija, me morde, me domina e me deixa a sua mercê, como disse Leone "então são mãos e braços, beijos e abraços..."
Entre tudo isso, a loucura do momento, a loucura da minha cabeça, tudo ao mesmo tempo o corações disparados, corpos suados, beijos molhados, mil coisas ao mesmo tempo na minha cabeça de repente todo e qualquer movimento cessa, a imobilidade reina no quarto e o silêncio é quebrado pela seguinte pergunta de W. "VC CONTINUA NÃO SENTINDO DESEJO POR MIM?" acompanhado de um movimento brusco e uma virada pro canto, sem direito a réplica, tréplica ou o escambal.

Conclusão

Alguns tipos de pessoas, simplesmente não podem viver com o fato de não serem desejadas, ele não precisava fazer dessa maneira, certa vez eu estava afim mesmo, quando nos conhecemos e quando ele percebeu meu interesse, me chamou pra sair e conversou, disse ser hétero, amar a namorada e que gostava e respeitava a mim, tudo isso alicerçado em uma relação saudável que nos propomos a viver, e assim eu segui vivendo até a noite passada.
Ele veio só buscar a satisfação pro Ego dele, mas o interessante é que satisfeito o Ego ele ainda ficou, dormiu abraçado, acordou sorrindo, tomou café brincando e foi embora deixando um abraço apertado e o banheiro todo molhado.
Amo de paixão meus amigos héteros, mas se todos que eu disser que não sinto desejo viver parar na minha cama, eu ficar de boca fechada, uma vez que antes de respeita los eu me respeito e aqui não é a casa da mãe Joana.
Sei que no fim tudo vai ficar bem, mas como vai ser de agora em diante? Espero não ter muito o que contar sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário