quinta-feira, 16 de julho de 2009

Explicando o que poderia ter sido

A saudade se faz presente, sinto saudade dos abraços que não demos, dos beijos que não beijamos, do perfume que não me embriagou, da vida que não compartilhamos, dos sonhos que não sonhamos, do amor que não fizemos, sinto saudade do seu sorriso que não foi meu, das juras de amor que não fizemos, das noites que não te esperei, do jantar que não cozinhei, do café que não preparei, das fotos que não tiramos, das canções que não ouvimos.
Sinto saudade de tudo que poderiamos ter sido e não fomos, não fomos namorados, noivos, casados, nem amantes, sinto saudade das noites de luar que que não contemplamos, do amanhecer que não vemos, da tarde de domingo que não passamos juntos, do telefonema que não dei.
Sinto saudade de coisas que poderiamos ter feito e não fizemos de tudo que poderiamos ter sido e não fomos, talvez por medo, mas medo de que?
Medo de perdemos tudo o que foi construido durante anos de amizade? Medo de assumirmos o que sentimos? Medo de acreditar que os sonhos se tornam realidade? Medo de nos descobrirmos humanos falhos e nos decepcionarmos?
Não consigo explicar o por que de tudo que quase fomos, do olhar cumplice, do sorriso fácil, do cuidado espontâneo e do carinho gratuito.
Nunca imaginei descobrir em mim esse sentimento tão puro e tão sublime capaz de me fazer sonhar com o inimaginável e querer o impossivel por que ao seu lado sempre senti que tudo é possivel, que tudo está ao meu alcance uma vez que sou guiado por sentimentos nobres onde o importante não é ter e sim ser.
Você é o que tenho de mais importante em minha vida a anos e sinto em você a extenção do meu ser, a simbiose, o limite, o ápice.
Ao seu lado tudo se completa, sanidade e loucura, tormenta e calmaria, grito e silêncio, corpo e alma, meu amor por você e nossa solidão.
Tudo isso seria verdade se não nos faltasse coragem...

4 comentários:

  1. Perfeito.....

    A cada dia me supera mais..

    Adoro....

    ResponderExcluir
  2. Simplismente maravilhoso!
    Acabei de viver esta situação! mas não saberia descreve-la com tanta clareza!Amei!
    Gostaria de copiar este texto...pode?

    ResponderExcluir
  3. Se você ainda entra no blog, volte a escrever, quero ler,preciso ler mais.

    ResponderExcluir